Termos de Uso e Política de Privacidade

01. NOSSO PAPEL E SUA PRIVACIDADE

O UBERKONCEPT ASSESSORIA CLINICA E ADMINISTRATIVA EM MEDICINA LTDA (“Espaço Amae”, ou “nós”), portador do CNPJ: 11.422.411/0001-91 é uma clínica, com o objetivo de melhorar a vida das pessoas, cuidando da saúde e bem estar de seres humanos de forma inovadora e inclusiva.

Enquanto responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais, o Espaço Amae respeita a sua privacidade e está comprometido a cumprir as exigências das leis de privacidade e proteção de dados pessoais, bem como com o presente documento, que descreve a forma como nós tratamos os seus dados pessoais, seus direitos e os meios que você tem para buscar informações.

Nossas Responsabilidades

Se você é um paciente, fornecedor, parceiro do Espaço Amae, ou apenas um visitante do nosso Portal, agiremos como “controlador” dos seus dados pessoais. E o que isso quer dizer? Significa que determinamos a forma e o propósito para utilizar os seus dados pessoais.

Além disso, precisamos esclarecer quais são os seus direitos e lhes oferecer os meios adequados para exercê-los.

Suas Responsabilidades

  • Ler este documento, pois ele se encontra vinculado aos seus direitos diante das atividades de tratamento de dados pessoais.
  • Se você é nosso cliente, verifique também o nosso contrato, que pode conter informações e detalhes sobre como tratamos seus dados pessoais.
  • Na hipótese de você nos fornecer informações pessoais de terceiros, ou na hipótese de terceiros nos fornecerem suas informações pessoais, apenas as utilizaremos pelo motivo específico pelo qual tais informações foram fornecidas.
  • Ao fornecer suas informações pessoais, você nos autoriza a processá-las de acordo com essa Política.
02. QUANDO E COMO COLETAMOS SEUS DADOS PESSOAIS

Dados pessoais são quaisquer informações que possam te identificar ou se relacionar com você, de forma direta ou indireta. Portanto, o Espaço Amae no contexto de fornecimento de seus serviços e produtos realizará tratamento de dados pessoais. No que se refere à forma como a coleta de seus dados pessoais é realizada, destaca-se:

Quando você interage conosco

Coletamos dados pessoais quando você demonstra interesse em nossas clínicas, por meio de nossos canais de atendimento, ou quando você entra em contato conosco para solucionar dúvidas e nos enviar suas sugestões.

Quando você navega em nosso Portal

Nós coletamos dados pessoais quando você navega em nosso Portal para compreender, de forma estatística, as páginas mais visitadas e identificar possíveis necessidades de melhorias em nosso site.

Quando prestamos nossos serviços a você

Quando você solicita algum de nossos serviços, coletaremos dados pessoais para lhe atender de forma eficiente e direcionada às suas necessidades.

Quando você se candidata para trabalhar conosco em uma de nossas vagas disponíveis

Coletamos dados sobre você quando se candidata para trabalhar conosco em uma de nossas vagas disponíveis.

03. POR QUE USAMOS SEUS DADOS PESSOAIS

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais nos diz que só podemos usar seus dados por determinadas razões e, para isso, estaremos sempre amparados por uma base legal para a nossa atividade. Aqui estão os motivos pelos quais processamos seus dados:

Para gerir suas solicitações e lhe atender de forma eficiente

(i) quando você entra em contato conosco em nossos Portais, (ii) quando você nos solicita o agendamento de um atendimento, de forma presencial ou digital, (iii) quando admitimos você em uma de nossas unidades e (iv) quando executamos e prestamos nossos serviços para tutelar a sua saúde, por nossos profissionais.

Para nos comunicar com você e converter os agendamentos realizados

(i) quando você demonstra interesse em nossos serviços, utilizamos seus dados para lhe manter sempre atualizado acerca de nossas atividades, sempre de acordo com a sua expectativa, (ii) quando você nos solicita um atendimento, vamos nos comunicar com você para confirmar as suas consultas agendadas e realizar pesquisas de satisfação. Em certos casos, utilizaremos terceiros para desempenhar tais atividades.

Para realizar pesquisas clínicas e científicas

(i) as atividades de pesquisa somente serão realizadas com o seu consentimento e nos permitirá implementar uma estratégia e prevenção e promoção da saúde bem-sucedida.

Para habilitar um candidato às nossas vagas

Quando você se candidata a uma de nossas vagas disponíveis.

Para cumprir com nossas obrigações legais e defender nossos direitos

Existem obrigações legais que nós devemos cumprir e, eventualmente, será necessário tratar dados pessoais para essa finalidade. Além disso, sempre que razoavelmente necessário, postularemos a defesa de nossos direitos, o que poderá envolver dados pessoais.

Mas afinal, o que são bases legais?

Contrato

O processamento de dados é necessário para a execução de um contrato que você possui conosco, seja para lhe entregar nossos serviços, ou, ainda, para negociações pré-contratuais como no caso de você ser um candidato a uma de nossas vagas disponíveis.

Tutela da Saúde

Quando o tratamento de seus dados for necessário para os procedimentos e processos realizados por nossos profissionais.

Legítimo Interesse

O legítimo interesse é válido quando o processamento de seus dados é necessário para atender os legítimos interesses do Espaço Amae. Essa base legal somente será válida quando esses interesses não sejam superados por seus direitos.

Os interesses legítimos poderão envolver as seguintes atividades de tratamento:

  • Obter informações sobre seu comportamento em nosso site e aplicativos.
  • Desenvolver campanhas de marketing personalizadas à você, de acordo com suas expectativas.
  • Enviar a você novidades acerca de nossas atividades.
  • Garantir a presença dos pacientes nas consultas agendadas.
  • Medir a sua satisfação, por meio de pesquisa, com relação aos serviços prestados.

Obrigação Legal e/ou Regulatória e Exercício de Direitos

Quando a atividade de tratamento de dados for necessária para cumprir com as obrigações previstas em lei ou em normas que regulamentam as nossas atividades.

04. SUAS ESCOLHAS E DIREITOS

Suas escolhas

Você pode optar por não nos fornecer dados pessoais e mesmo assim continuar a utilizar o nosso site e navegar em nossas páginas. Porém, não poderemos processar transações sem os seus dados pessoais.

Você pode, ainda, desativar os cookies no seu navegador, alterando suas configurações para recusar. Pode, ainda, excluir os cookies, também através das configurações do seu navegador. Entretanto, é importante que você saiba que se você desativar os cookies, poderá continuar a usar o site e navegar em suas páginas, mas determinadas funcionalidades do nosso Portal poderão não funcionar efetivamente.

Você tem o controle sobre as suas informações, e poderá se opor às operações com seus dados pessoais, inclusive com relação aos dados utilizados para as finalidades de marketing e análise de mercado. Poderá também se opor a utilização de suas informações pessoais com a finalidade de melhorar os nossos serviços e produtos, enviando um e-mail para: dpo@espacoamae.com.br.

Seus direitos

Você pode exercer seus direitos enviando um email para dpo@espacoamae.com.br.

Você tem o direito de confirmar se tratamos ou não as suas informações pessoais. Em caso positivo, você poderá requerer acesso às suas informações pessoais, além de informações adicionais sobre as atividades de tratamento de dados pessoais, tais como:

  • as categorias de dados pessoais processados sobre você;
  • os propósitos das atividades de tratamento de dados pessoais;
  • os períodos de retenção das informações pessoais;
  • e outras questões que possam esclarecer as atividades de tratamento de dados.

Lembramos que para que sua solicitação seja acatada você deverá comprovar a sua identidade, apresentando seu documento de identificação ou, no caso de representante legal, instrumento de representação. Além disso, a sua demanda será respondida em até 15 (quinze) dias, contados a partir da data do recebimento de seu requerimento.

Confirmação e Acesso

A confirmação da existência ou não de atividades de tratamento de dados pessoais relacionados a você ocorrerá em 24h. Entretanto, para uma declaração completa acerca das atividades de tratamento de dados pessoais e informações adicionais sobre as atividades realizadas, cumpriremos o prazo máximo de 15 (quinze) dias.

Retificação

Você tem o direito de solicitar a correção e retificação de quaisquer dados pessoais imprecisos, incorretos ou desatualizados sobre você.

Oposição

Você pode se opor aos tratamentos de dados pessoais realizados, independentemente da base legal utilizada, salvo quando desenvolvido com base no consentimento.

Revogação do Consentimento

Você poderá revogar consentimentos eventualmente concedidos. Essa ação nos impossibilitará de continuar executando operações com seus dados pessoais. Entretanto, as operações realizadas até a data da revogação permanecerão válidas.

Portabilidade

Você pode, ainda, solicitar a portabilidade de seus dados pessoais para outra organização. Neste caso, enviaremos uma cópia em CSV para que você possa fornecê-los a quem de direito. Caso você nos solicite, e seja tecnicamente possível, transferiremos para você suas informações pessoais. Porém, não o faremos caso a portabilidade envolva dados pessoais de terceiros que não você, sendo o pedido exclusivo do titular dos dados.

Exclusão

Você tem o direito de solicitar a exclusão de seus dados pessoais mantidos pelo Espaço Amae sempre que os seus dados não forem mais necessários ou se forem dados em excesso para os fins estabelecidos.

Petição

Você pode apresentar uma reclamação junto à Autoridade Nacional de Proteção de Dados Pessoais ou órgãos de defesa do consumidor. Porém, solicitamos que nos contate de forma antecipada na tentativa de solucionar a sua demanda. Na sequência, você poderá acessar livremente os entes responsáveis.

05. QUÃO SEGURO ESTÃO SEUS DADOS?

Contamos com uma equipe especializada em Segurança da Informações, Gerenciamento de Risco, bem como Privacidade e Proteção de Dados.

A segurança de suas informações é importante para nós e, portanto, implementamos medidas de segurança, técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito.

Nessa perspectiva, implementamos o Programa de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais que considera a Governança de Dados pessoais, oferecendo o conforto necessário aos titulares de informações pessoais, por meio da adoção de Políticas e Procedimentos aderentes às exigências do mercado, levando em consideração os riscos, a estrutura, a escala, o volume das operações e as particularidades dos dados pessoais tratados pelo Espaço Amae.

Dentre as medidas adotadas estão o inventário de dispositivos, sistemas e instalações de acordo com o risco representado por tais ativos de tecnologia, além de um filtro de conteúdo web e análise de tráfego (firewall), antivírus e auditorias regulares para garantir a validação dos controles internos de segurança adotados, visando um processo contínuo de melhoria no ambiente.

E lembre-se:

  • Você fornece dados pessoais por seu próprio risco: infelizmente, nenhuma transmissão de dados é 100% segura;
  • Se você acredita que sua privacidade ou seus dados foram violados, entre em contato imediatamente no dpo@espacoamae.com.br.
06. ONDE ARMAZENAMOS SEUS DADOS?

Os dados pessoais que coletamos e todas as nossas atividades de tratamento de dados são realizadas no Brasil, em servidores externos, ou seja, terceiros que prestam serviços ao Espaço Amae para fins de armazenamento de dados.

07. POR QUANTO TEMPO FICAMOS COM SEUS DADOS ARMAZENADOS?

A retenção e conservação de seus dados pessoais, inclusive de seus registros, obedecerá a medida necessária para executar as finalidades acima elencadas, bem como para cumprir nossas obrigações, tais como: quando for necessário reter seus dados por questões relacionadas às fiscalizações e obrigações legais e/ou regulatórias, para resolver disputas judiciais e/ou executar nossos contratos, enquanto este estiver vigente e gerir nossa relação.

08. COMPARTILHAMENTO DE DADOS E TERCEIROS QUE PROCESSAM SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

Seus dados são compartilhados entre as empresas parceiras do Espaço Amae.

Também compartilharemos informações pessoais quando: (i) houver uma determinação legal, regulatória ou judicial e (ii) para responder solicitações de autoridades públicas.

Por fim, o Espaço Amae poderá utilizar prestadores de serviço que tratarão os dados pessoais, por nós coletados, para nos auxiliar no desenvolvimento das nossas atividades, sempre conforme nossas instruções.

Nossas parcerias são firmadas com empresas de grande reconhecimento nacional e que acreditamos serem os melhores no mercado, em suas respectivas atividades, tais como:

  • Agências de Publicidade, que nos auxiliam a gerir a nossa relação com nossos pacientes e prospects.
  • Plataformas de gerenciamento de atendimento ao cliente. Garantimos que as suas informações pessoais somente serão compartilhadas mediante acordo contratual e sempre de acordo com esta Política de Privacidade.
09. COOKIES

Utilizamos cookies, desde que você não opte por desabilitar os cookies nos ajustes de configuração de seu navegador. Os cookies serão emitidos, coletados e arquivados a partir da sua interação com o nosso site e nos auxiliam a aferir métricas de utilização do nosso Portal, bem como análise estatística da navegação, com o objetivo de melhorar a experiência de navegação dos usuários.

10. TORNANDO ESTA POLÍTICA ÚTIL PARA VOCÊ

Parabéns por chegar até o final de nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Nós a projetamos com o auxílio da PBBR - Prime Business Brasil Publicidade, uma empresa com reconhecimento nacional em publicidade e propaganda, de modo a garantir a máxima transparência com você, buscando trazer uma linguagem clara e útil ao seu entendimento de forma segura.

Fique à vontade para entrar em contato conosco e esclarecer qualquer dúvida que possa persistir, através do seguinte e-mail: dpo@espacoamae.com.br.

Não deixe de ler esta Política, pois publicaremos quaisquer alterações nesta página, que podem mudar sem aviso prévio.

Unidade Alphaville

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Avenida Cauaxi, 293 - Alphaville Industrial - Barueri - SP
CEP 06454-020 - Edíficio AlphaGreen - Salas 2506 a 2509
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R. Waldermar Meira, 503
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Av. Presidente Vargas, 650, Nova Itapevi, Sala 34
CEP 06694-000, Itapevi - SP

Alguma dúvida? Entre em contato pelo nosso telefone e WhatsApp

(11) 4195-1515